nsc
    santa

    Violência

    Família é feita refém durante assalto e fica sob a mira de criminosos em Blumenau

    Bandidos levaram o carro da família e mais de R$ 5 mil em dinheiro durante a ação

    11/01/2021 - 06h09 - Atualizada em: 11/01/2021 - 08h42

    Compartilhe

    Augusto
    Por Augusto Ittner
    Roubo foi registrado em uma casa na Werner Duwe.
    Roubo foi registrado em uma casa na Werner Duwe.
    (Foto: )

    Uma família foi feita refém e ficou sob a mira de criminosos durante um assalto registrado neste domingo (10) no Testo Salto, Região Norte de Blumenau. Conforme relato das vítimas feito à Polícia Militar, elas foram surpreendidas por volta das 8h30min na residência em que vivem, às margens da Rodovia Werner Duwe.

    > Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do Santa

    Dois bandidos armados e mascarados teriam entrado no terreno e surpreendido um homem enquanto ele pescava. Eles anunciaram o assalto e o levaram para dentro de casa, onde estavam outras duas mulheres — a irmã e a esposa da primeira vítima. Todos foram feitos reféns, ameaçados e trancados em um dos quartos durante a ação dos criminosos, que durou pouco menos de uma hora.

    Os assaltantes levaram R$ 5 mil em espécie, uma televisão, um talão de cheques, além do carro da família, um Honda WR-V branco, com placas de Blumenau. Antes da chegada dos policiais ao local, os bandidos ainda encontraram — e levaram — uma carabina CBC calibre .22, registrada e que pertencia à vítima.

    Nenhuma das vítimas foi ferida durante o assalto e o caso agora ficará sob investigação da Delegacia de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Blumenau.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas