Familiares e amigos prestaram as últimas homenagens a Wellington Reis, jovem de 22 anos que morreu em um acidente entre moto e carroça na SC-414, em Luiz Alves, Vale do Itajaí, informou a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A companheira dele, de 19 anos, sobrevivente da colisão, publicou um desabafo nas redes sociais:
Continua depois da publicidade
“Por que você? Por que comigo? Minha ficha não caiu ainda, não acredito que te perdi. A dor no coração está sendo mais forte que os machucados”, escreveu a jovem.
Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp
Ela estava na garupa da motocicleta, teve ferimentos e precisou ser encaminhada a uma unidade de saúde. O idoso de 66 anos que estava na carroça também se machucou e foi levado ao hospital. Por isso, nenhum dos envolvidos foi ouvido pela PMRv.
Sabe-se apenas que o acidente aconteceu por volta das 18h30min de sábado (1º), na altura da localidade Rio do Peixe. Não foi possível determinar a causa da colisão traseira porque os veículos já haviam sido removidos quando os policiais chegaram e nenhuma testemunha flagrou a batida.
Continua depois da publicidade
A vítima não tinha carteira de habilitação. Wellington morava na região com a namorada e, nas redes sociais, compartilhava a paixão que tinha por motos e carros. Informações sobre o sepultamento dele não foram divulgadas.
Leia mais
Vaca fujona passeia pelo Centro de Gaspar, causa alvoroço e até resgate trabalhoso