A Federação Catarinense de Futebol (FCF) concluiu, na última sexta-feira (17), a vistoria dos 10 estádios que receberão jogos do Campeonato Catarinense 2024.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Veja em 8 fotos como foi o Final Four do Campeonato Catarinense de Basquete

VÍDEO: assista aos gols do acesso do Criciúma à Série A do Brasileiro

Confira os jogos de hoje, segunda-feira, 20 de novembro e onde assistir ao vivo 

Continua depois da publicidade

Por meio da Comissão de Vistoria de Estádios (CVE), Departamento de Arbitragem e Associação de Cronistas de Santa Catarina (Acesc), a FCF esteve presente nos 10 palcos de jogos. Também participaram das vistorias, os representantes dos clubes e presidentes das ligas esportivas filiadas à FCF.

Foram feitas análises nos gramados, vestiários, arquibancadas, cabines de imprensa, portões de acesso entre outros itens que integram o Manual de Infraestruturas de Estádios.

— Temos uma série de requisitos necessários para que os clubes cumpram a fim de oferecer as condições necessárias para receber os jogos de uma competição tão importante em Santa Catarina — disse o vice-presidente e diretor do Departamento de Competições, Carlos Crispim.

Confira fotos das vistorias nos 10 estádios

Continua depois da publicidade

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total