A Feiticeira é um dos personagens marcantes dos anos 90 na televisão brasileira. Interpretada por Joana Prado, ela foi a sucessora de Tiazinha no antigo programa “H” da Band, que era apresentado por Luciano Huck no final dos anos 90.

Continua depois da publicidade

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Atualmente, Joana Prado, a Feiticeira, tem 48 anos é empresária, escritora e vive uma vida focada na família e na religião. No Carnaval de 2025, ela voltou a ser notícia depois de um vídeo que gravou ao lado do marido Vitor Belfort, criticando a festa e gerando uma grande polêmica.

Continua depois da publicidade

Veja como está Joana Prado, a Feiticeira atualmente

Depois que parou de viver a Feiticeira, Joana Prado ainda chegou a participar da segunda edição do reality show “Casa dos Artistas” no SBT. Além de cuidar das empresas que criou junto com o marido, ela também tem foco nas redes sociais atualmente, onde tem mais de 1 milhão de seguidores.

Joana Prado, a Feiticeira, é casada com o ex-lutador Vitor Belfort desde 2003, e são pais de três filhos: Davi, Vitoria e Kyara. Nas redes sociais, ela publica muitos vídeos com a temática religiosa, e tem um canal no YouTube chamado “Casa da Mãe Joana”.

Continua depois da publicidade

Foi por motivos religiosos que ela e o marido criticaram a festa de Carnaval, dizendo que a festa é realizada para a ‘invocação de demônios’. Com isso, eles receberam uma enxurrada de críticas nas redes sociais. A maioria dos comentários foram lembrando o passado dela. A repercussão levou a ex-assistente de palco de Luciano Huck a publicar um vídeo falando que “o passado ficou para trás”.

Leia também:

Por onde anda Valéria Valenssa, a primeira ‘Globeleza’