nsc
    hora_de_sc

    Arte

    Festivais de música têm shows online na quarentena do coronavírus  

    Festivais de música tem shows online na quarentena do coronavírus  

    19/03/2020 - 13h17 - Atualizada em: 20/03/2020 - 07h23

    Compartilhe

    Por Carolina Marasco
    Festivas de música serão online no isolamento do coronavírus
    Festivas de música serão online no isolamento do coronavírus
    (Foto: )

    Saber o que fazer no período de quarentena para frear o novo coronavírus é um grande desafio. Ficar em casa, trabalhar em casa, fazer as refeições em casa. Com o decreto de emergência em Santa Catarina, a recomendação é essa e é necessário encontrar formas de passar pelo período de isolamento. Para ajudar, artistas promovem festivais de música online para que a diversão fique garantida mesmo em período de combate ao covid-19.

    Em site especial, saiba tudo sobre o coronavírus

    As iniciativas - chamadas de Festival Música em Casa, Lá de Casa e Fico em Casa - começam na sexta-feira (20) e se estendem até o dia 29 de março. Mais de 60 shows participam da programação. Entre os artistas que farão shows online pelas redes sociais, estão Sandy, Jão, Atitude 67, Projota e Melim.

    O Festival Música em Casa será de 20 a 29 de março e será totalmente ao vivo pelo Instagram. São 5 shows por dia, das 19h às 21h30. Cada show terá 30 minutos de duração.

    Já o Festival Lá de Casa contará com 42 lives de música, cinema, fotografia e arte, entre os dias 20 e 22 de março. O Festival Fico em Casa acontece de 24 até 27 março, com mais de 60 apresentações e em 40 horas. Todos, segundo o festival, com formatos inéditos e intimistas.

    Confira onde assistir os festivais de música online durante a quarentena do coronavírus

    Festival Música em Casa

    Festival Lá de Casa

    Festival Fico em Casa

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas