Os laterais Brunetti e Elacio e o atacante Nicholas, do Figueirense, foram diagnosticados com a Covid-19 neste domingo (04). Esses foram os resultados positivos para o novo coronavírus antes da partida contra o CSA, nesta terça, às 19h15, em Maceió. Todos os demais exames apontaram resultados negativos.
Continua depois da publicidade
Até agora, oficialmente, já são 11 casos no Figueira — sete ativos ainda. Além dos confirmados neste domingo, o volante Geovane e o lateral Sanchez se recuperam da doença. Na semana passada, dois membros da comissão técnica também foram detectados com a doença e não tiveram os nomes divulgados.
O volante Patrick foi o primeiro, em julho. Outros dois nomes não foram informados na época. O ex-técnico Márcio Coelho também contraiu a doença em agosto.
Comunicado
O Figueirense recebeu, neste domingo (04), o resultado dos testes da Covid-19 realizados para a partida contra CSA, marcada para esta terça-feira (06), em Maceió (AL), pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Continua depois da publicidade
Três atletas testaram positivo: os laterais Brunetti e Elacio e o atacante Nicholas. O trio já não participou do treinamento de domingo no CFT do Cambirela e se encontram em isolamento, cumprindo a quarentena, não integrando a delegação que viaja para Maceió nesta segunda-feira.
Todos os demais exames apontaram resultados negativos. O Departamento Médico do Figueirense segue acompanhando e monitorando os profissionais infectados pelo novo Coronavírus, e o clube permanece seguindo à risca todos os protocolos e recomendações das autoridades de saúde.