nsc

    Mais um reforço

    Figueirense contrata atacante Diego Gonçalves

    Contratação de ex-jogador do Botafogo-SP foi anunciada na noite de 31 de dezembro

    01/01/2020 - 11h50 - Atualizada em: 01/01/2020 - 12h05

    Compartilhe

    Por Ronaldo Fontana
    Diego Gonçalves
    Jogador defendeu o Botafogo-SP na Série B
    (Foto: )

    O Figueirense, nas últimas horas de 2019, confirmou mais um reforço: o atacante Diego Gonçalves, 25 anos. O jogador chega ao Orlando Scarpelli cedido por empréstimo até o final de 2020 pelo Louletano, de Portugal.

    Formado na base do Fluminense, Diego também tem passagens por Inter, onde participou da campanha do retorno do time à Série A, em 2017, Paraná e futebol japonês. Em 2019, defendeu o Londrina-PR, a Ferroviária-SP e o Botafogo-SP. Ele marcou um dos gols do time de Ribeirão Preto no empate em 3 a 3 com o Paraná, pela última rodada da Série B.

    A contratação foi divulgada pela assessoria de imprensa do Figueirense às 21h da noite de 31 de dezembro. Conforme informações do clube, Diego Gonçalves tem 1m82cm e suas principais características são a velocidade, os dribles e chutes de média distância. O jogador é natural de Guarulhos (SP).

    Diego se apresenta ao Figueirense nesta quinta-feira, 2 de janeiro, juntamente com o restante do grupo, para início da pré-temporada. O primeiro compromisso do Furacão em 2020 está marcado para o dia 22 de janeiro, quando enfrenta o Juventus, pela abertura do Campeonato Catarinense.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas