nsc

publicidade

Brasileiro sub-23

Figueirense não entra em campo para enfrentar o Santos e sofre outro W.O

Na hora marcada para o jogo, às 15h, no litoral paulista, jogadores do alvinegro catarinense permaneciam no vestiário. Àrbitro esperou até as 15h30. 

22/08/2019 - 15h09 - Atualizada em: 22/08/2019 - 16h04

Compartilhe

Por Redação CBN Diário
jogadores do Santos em campo sem a presença do Figueirense
Hino Nacional foi executado com o Santos e a arbitragem, sem o Figueirense, no estádio da Portuguesa Santista
(Foto: )

O jogo entre Santos e Figueirense, pelo Campeonato Brasileiro de Aspirantes (Sub-23), estava marcado para as 15h desta quinta-feira (22). Nesse horário, porém, o time catarinense permanecia no vestiário.

A execução do Hino Nacional Brasileiro foi realizada no Estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista. O grupo do Figueirense viajou na quarta-feira, mas, a exemplo do grupo principal, condicionava a entrada em campo ao pagamento de salários atrasados.

Às 15h15, os jogadores deixaram o vestiário em direção ao ônibus. Nesse mesmo horário, o capitão do grupo principal, Zé Antônio, concedia uma entrevista coletiva em Florianópolis em que os jogadores chamaram a diretoria de mentirosa. Às 15h30 o árbitro caracterizou o W.O. (não-comparecimento), que será registrado em súmula e oficializado pela CBF.

Na terça-feira, o Figueirense (time principal) foi derrotado por W.O. pelo Cuiabá, na Arena Pantanal, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Santos espera Figueirense em campo
Santos espera Figueirense em campo
(Foto: )

Deixe seu comentário:

publicidade