João Burse é o novo técnico do Figueirense. O clube confirmou o ex-Tombense como treinador nesta sexta-feira (8), durante a apresentação do CEO, Enrico Ambrogini, e diretor executivo de futebol, Marco Aurélio Cunha, que também estão de chegada no Furacão do Estreito.

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

CEO do Figueirense define salários em dia como “pilar” para a temporada 2024

Continua depois da publicidade

O treinador será apresentado oficialmente nesta segunda-feira (11), às 9h, na Sala de Imprensa do CFT do Cambirela, em Palhoça. Burse estará ao lado de Marco Aurélio Cunha, ‘MAC’.

Burse já teve passagens pelo Cianorte, Vitória e Tombense. Pelo time de Salvador, conquistou o acesso à Série B, uma das grandes metas do Figueirense.

Durante a carreira, João Burse já comandou 105 jogos como treinador de time profissional até aqui, com 36 vitórias por três equipes diferentes.

Continua depois da publicidade

Confira fotos da apresentação do novo CEO e do executivo de futebol do Figueirense

Assista também:

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total