Figueirense e Avaí duelam nesta terça-feira (9), às 19h (de Brasília), pela 1ª rodada da Copa Santa Catarina 2025. O palco do duelo será o Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Continua depois da publicidade

Veja fotos do Estádio Orlando Scarpelli, palco de Figueirense x Avaí

Depois da eliminação na Série C do Campeonato Brasileiro, o Figueirense rescindiu contrato com alguns atletas (Jhony Douglas, Ramon Vinícius) e emprestou o zagueiro Lucas Dias ao Criciúma. Além disso, o técnico Élio Sizenando, que estava emprestado até o fim da terceira divisão, retornou ao Capivariano. Por isso, quem vai estar à frente do Furacão no Clássico será Tutti Mendes, treinador contratado para o Sub-20 do clube.

Enquanto isso, o Avaí, que já tem vaga na Copa do Brasil do ano que vem por conta do título estadual, disputará a competição com a equipe Sub-20, campeã da Série B do Campeonato Brasileiro da categoria em 2025. O grupo conta com jogadores que também fazem parte do elenco profissional.

Figueirense x Avaí: onde assistir ao vivo

A partida entre Figueirense e Avaí terá transmissão ao vivo e com imagens do Metrópoles TV, no YouTube, mas também é possível acompanhar a partida através da CBN Floripa.

  • Data: Terça-feira, 9 de setembro de 2025;
  • Horário: 19h (de Brasília);
  • Local: Estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC);
  • Onde assistir: Metrópoles TV (YouTube) (Verificar disponibilidade com seu serviço de streaming e/ou sua operadora de TV por assinatura).

Continua depois da publicidade

A transmissão da CBN Floripa contará com narração de Salles Júnior, comentários de Mabília, apresentação de Zé Maia, Marcos Cassetari como repórter da galera e Arthur Westphalen no plantão.

Prováveis escalações

  • Figueirense: Igo Gabriel; Iury, Douglas, Ligger e Mascarenhas; Flávio, Rafinha Potiguar e Gabriel Santiago; Felipe Augusto, Hyuri (Nicolas) e Marlyson. Técnico: Tutti Mendes.
  • Avaí: Joaquim; Vinicius Alemão, Bruno Baldini, Ryan Carvalho e Kauã Dias; Paulo Júnior, Kauã Fernandes e Tiago; Kevin, Josmar e Mateus Cantarelli. Técnico: Leonardo Ducci.

Leia também

Ancelotti revela o motivo da ausência de Neymar na Seleção Brasileira

Seleção Brasileira define adversários para amistosos em outubro

*Matheus Welter é estagiário sob a supervisão de Marcos Jordão