nsc
dc

Estadual

Figueirense x Juventus: onde assistir, escalações e arbitragem para jogo do Catarinense 2020 

Partida no Orlando Scarpelli será às 21h desta quinta-feira, pela primeira rodada

23/01/2020 - 05h55

Compartilhe

João Lucas
Por João Lucas Cardoso
Figueirense x Juventus: jogo fecha a rodada 1 do Catarinense 2020
Figueirense x Juventus: jogo fecha a rodada 1 do Catarinense 2020
(Foto: )

Figueirense e Juventus fazem o último jogo da rodada 1 do Catarinense 2020 na noite desta quinta-feira. Às 21h, os times estreiam no campeonato no Orlando Scarpelli. Diante da torcida, o Alvinegro tenta um bom resultado no primeiro jogo oficial da temporada tida como de recuperação pelo clube, depois de mudanças profundas na administração e se safar do rebaixamento na Série B do Campeonato Brasileiro no ano passado. Já o Juventus herdou a vaga do Almirante Barroso, campeão da segunda divisão do Catarinense 2019 mas que abdicou da disputa por conta de dificuldade em adequar seu estádio para a competição.

Onde assistir

Futebolcatarinense.tv

Escalações prováveis

Figueirense: Sidão; Lucas, Alemão, Pereira e Sanchez Costa; Paulo Ricardo e Patrick; Diego Gonçalves, Everton Santos e Vitor Feijão; Nicholas. Técnico: Márcio Coelho.

Juventus: Hudson Jr., Maninho, Rogélio, Doni e Luiz Henrique; Hildo, Ronald e Marllon; Denner, Régis e Fabinho. Técnico: Jorginho.

Arbitragem

Bráulio da Silva Machado, auxiliado por Henrique Neu Ribeiro e Adenílson Teófilo Cardoso.

Ingressos

O preço do ingresso é de R$ 40 para as arquibancadas descobertas e R$ 80 para as cadeiras cobertas. Sócios em dia compram ingressos pela metade do valor nos setores A (coberta), B e C (descobertos).

Horário

21h

Local

Orlando Scarpelli, em Florianópolis.

Curiosidade

Figueirense e Juventus jogaram 26 vezes no no Orlando Scarpelli. São 16 vitórias do Figueira, oito empates, dois triunfos do Moleque Travesso. A última partida foi em 2014, último ano da equipe de Jaraguá do Sul na elite do Catarinense. Foi no próprio Scarpelli, com triunfo por 3 a 1 dos alvinegros, com gols de Nirley, Ciro e Ricardo Bueno.

Mais notícias sobre o Catarinense 2020 no NSC Total

Deixe seu comentário:

Últimas notícias

Loading interface... Todas de Esportes

Colunistas