A abertura da venda dos ingressos para Brasil x Argentina, válido pela 6ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo, aconteceu às 19h desta terça-feira (14). No entanto, a fila de espera para adquirir a entrada para o clássico que acontecerá no Maracanã, Rio de Janeiro (RJ), no dia 21 de novembro, se aproximou da capacidade do Beira-Rio, casa do Internacional, que é de 50 mil pessoas.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Figueirense já tem nome indicado para comandar o futebol a partir de 2024

Quanto ganha um jogador de futebol e os mais bem pagos do mundo

Por volta das 19h40, o interessado que buscava o ingresso precisou aguardar outros 49.144 que estavam na frente. Porém, cerca de 10 minutos depois, a fila de espera diminuiu para “apenas” 40,2 mil.

Continua depois da publicidade

Fila de espera para compra de ingresso de Brasil x Argentina (Foto: Eleven Tickets, Reprodução)
Fila de espera para compra de ingresso de Brasil x Argentina (Foto: Eleven Tickets, Reprodução)

— No momento, estamos recebendo muitos acessos para a compra de ingressos para este evento. Assim que possível, você será redirecionado automaticamente para continuar sua compra. Mantenha-se conectado — escreveu a plataforma de venda na página de espera.

Uma hora após a abertura da venda dos ingressos para Brasil x Argentina, apenas o setor Maracanã Mais, que custa R$ 2,6 mil, ainda estava disponível para compra. Todos os outros já estavam estavam esgotados. Para os interessados, vale monitorar o site de vendas para possíveis liberações de lotes de ingressos.

Segundo o ge, foram 69,9 mil bilhetes à venda para o confronto, que será o terceiro da seleção em casa sob o comando de Fernando Diniz e o primeiro no palco do título do Fluminense na Libertadores.

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade