Essa é mais uma história de amor neste Dia dos Namorados (12), mas com doses extras de acaso que só a vida real é capaz de proporcionar. Daniela Kinas Colombo conheceu o marido, com quem tem um filho pequeno, no trabalho, em uma fábrica de Blumenau. Até aí nada de incomum, certo? Mas o curioso é que os pais dela também se conheceram no mesmo lugar. E não para por aí…
Continua depois da publicidade
Tudo começou em 1980, quando Iria Reiter Kinas entrou para o setor de Manufaturas da Teka. No ano seguinte, um novo colega passou a fazer parte da equipe, mas no setor da Tecelagem. Embora não trabalhassem no mesmo espaço e sequer no mesmo turno, já havia trocas rápidas de olhares entre Rubens e Iria.
A oportunidade mesmo veio durante a saudosa Festa da Primavera da empresa. O relacionamento começou, evoluiu para um casamento em 1985 e deu frutos — um deles, Daniela.
O tempo, então, voou. Quando Daniela entrou para o mercado de trabalho, acabou escolhendo a mesma fábrica que foi o ganha pão dos pais. O ano era 2003, mas foi somente em 2011 que ela cruzou o destino com o coordenador de Marketing, Alexandre Colombo, pelos corredores da firma.
Veja fotos da família
O casamento veio em 2019 e, no ano seguinte, chegou o primeiro filho do casal — neto de Rubens e Iria. Não bastasse todas as coincidências das histórias amorosas, até o pequeno Felipe já tem uma ligação com a Teka: quando bebê, ele chegou a estrelar uma campanha de catálogo da marca.
Continua depois da publicidade
Agora, se ele vai encontrar uma namorada no mesmo ambiente, só o futuro poderá responder…
Veja fotos da família
Leia mais
Campanha Termômetro Solidário arrecada doações em Blumenau para aquecer quem mais precisa










