Se depender de Mateo Messi, o legado de Lionel Messi será mantido. O segundo filho do craque argentino, de apenas oito anos, já está mostrando que puxou o jeito do pai com a bola e, recentemente, viralizou nas redes sociais ao anotar um hat-trick na base do Inter Miami.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Contratação de Neymar no PSG vira alvo da Justiça

Além dos três belos gols, as habilidades de drible, a técnica de domínio de bola e a ousadia de Mateo ao tentar marcar fora de área também chamaram atenção. O vídeo viralizou entre os fãs de Messi.

Mateo é o filho do meio de Lionel Messi e Antonella Roccuzzo. O mais velho, Thiago, também joga na base do Inter Miami. O casal ainda tem Ciro, de cinco anos.

Messi está de férias do futebol. O Inter Miami começa a pré-temporada no fim de janeiro, quando vai à Arábia Saudita enfrentar o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, e o Al-Hilal, de Neymar. O time estreia na MLS em 21 de fevereiro, e encara o Real Salt Lake City.

Veja fotos da icônica camisa 10 de Messi, do Inter Miami:

Continua depois da publicidade

Assista também: os 10 melhores jogadores em fim de contrato na Europa

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Confira a tabela dos times catarinenses na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Neymar, Isac Niltton, Denzel Washington: veja os apelidos mais curiosos da Copinha

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total