nsc
hora_de_sc

Inusitado

Filho de Puchalski aparece na previsão do tempo ao vivo na NSC  

Théo, de apenas 3 anos, foi dar “bom dia” para o pai durante a transmissão ao vivo

28/04/2020 - 09h17 - Atualizada em: 28/04/2020 - 13h41

Compartilhe

Por Carolina Marasco
Puchalski e o filho Théo, de 3 anos
Puchalski e o filho Théo, de 3 anos
(Foto: )

Imagens de crianças “invadindo” reuniões por vídeo ou até transmissões de TV já rodam o mundo. Agora, Santa Catarina já pode fazer parte desses vídeos "virais". Na manhã desta terça-feira (28), o meteorologista da NSC TV, Leandro Puchalski, recebeu uma visita inusitada durante a transmissão do Bom Dia SC. O filho Théo, de apenas 3 anos, acordou e foi dar “bom dia” para o pai durante a previsão do tempo ao vivo.

> Em site especial, saiba tudo sobre o novo coronavírus

O meteorologista ainda conta que esta não foi a primeira vez que os filhos participaram das transmissões. Em uma edição do Jornal do Almoço, por exemplo, o áudio dos três filhos conversando chegou a vazar na previsão do tempo. Mas, com imagens, ainda era inédito. No vídeo, o pequeno Théo aparece na câmera abraçando o pai, dando “bom dia” e logo já segue com as atividades do dia na sala.

— Já aconteceu outras vezes, mas no máximo um barulho, principalmente no Jornal do Almoço. É quando eles estão brincando, aí um fala mais alto, faz algum barulho. No Bom Dia, eles geralmente estão dormindo, mas aí aconteceu hoje de ele vir, acordar, bem tranquilo – comentou.

> VÍDEO: Homem pelado é flagrado caminhando à beira-mar de Coqueiros, em Florianópolis

Puchalski ainda conta que a participação é resultado da rotina imposta pelo isolamento para frear a pandemia do novo coronavírus. Além do cuidado com Théo, o meteorologista precisa conciliar o trabalho com as aulas virtuais de Joaquim, de 10 anos, e de Rafael, de 6 anos. E ainda tem que sobrar tempo para as atividades de cuidado com a casa, para o preparo das refeições e para os momentos de lazer.

> Lives de hoje: veja o cronograma de transmissões ao vivo

— É uma correria. Tem que preparar o que vou falar, apresentar e ainda nesse meio tempo já fazer o almoço, aí dar o almoço para eles. Enquanto eles comem, fico no JA, que eles ficam mais quietinhos e eu fico apresentando. É uma correria mesmo. Até porque eles são três e eu sou um só – brinca o meteorologista.

Veja o flagra no Bom Dia SC:

>> Clique aqui para ver o vídeo completo no Globoplay.

Colunistas