Yhudy, filho do cantor Wesley Safadão e da influenciadora Mileide Mihaile, de 14 anos, precisou passar por uma cirurgia de emergência em São Paulo, após a descoberta de um tumor no crânio. Apesar da cirurgia ter sido realizada na última sexta-feira (19), a informação só divulgada nesta quarta-feira (24) pela própria Mileide. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
De acordo com o pronunciamento, a descoberta do tumor aconteceu após o adolescente sentir fortes dores de cabeça. Com isso, ele realizou exames, que apontaram um tumor ósseo no osso parietal, identificado como granuloma eosinófilo (histiocitose de Langerhans).
Yhudy já recebeu alta hospitar na segunda-feira (22) e agora se recupera em casa. Apesar do resultado da biópsia ainda estar em andamento, os indícios são de que o tumor é benigno, sem necessidade de quimioterapia.
A nota ainda afirma que “a prioridade, neste momento, é garantir que ele receba os cuidados necessários e todo o apoio para retomar gradualmente sua rotina”.
Confira a nota completa
“Comunicado Oficial
Continua depois da publicidade
São Paulo, 24 de setembro de 2025
Informamos que, na sexta-feira (19), Yhudy, filho de Mileide Mihaile e Wesley Safadão, de 14 anos, foi submetido a uma cirurgia de emergência, realizada com êxito, em São Paulo, após a descoberta repentina de um tumor. O diagnóstico ocorreu a partir de queixas de dores de cabeça apresentadas nos últimos dias.
Exames constataram um tumor ósseo no osso parietal do crânio, conhecido como granuloma eosinófilo (histiocitose de Langerhans). O resultado da biópsia está em andamento, mas até o momento, os indícios mostram que trata-se de um tumor benigno e que não haverá necessidade de tratamento complementar, como a quimioterapia.
Yhudy recebeu alta hospitalar na última segunda-feira (22), e já se encontra em casa recebendo os cuidados necessários.
As famílias agradecem a preocupação e o carinho que têm recebido neste momento delicado e reforça que Yhudy está bem.
Continua depois da publicidade
Pedimos respeito à privacidade para assegurar um ambiente tranquilo para sua recuperação. A prioridade, neste momento, é garantir que ele receba os cuidados necessários e todo o apoio para retomar gradualmente sua rotina.”
Veja fotos
Leia também
Ilha famosa em Florianópolis nos anos 1970 é vendida em leilão por quase o dobro do valor








