O filho do cineasta Rob Reiner, encontrado morto a facadas em casa com a esposa, a fotógrafa Michele Singer Reiner, teria se envolvido em uma discussão durante uma festa de família horas antes do crime, conforme testemunhas. Nick Reiner, de 32 anos, foi preso nesta segunda-feira (15) e é apontado como o principal suspeito de matar os pais.

Continua depois da publicidade

O casal foi encontrado morto na mansão onde vivia em Los Angeles no domingo (14), com ferimentos compatíveis com arma branca.

Com a repercussão do caso, o histórico pessoal voltou à tona. Aos 15 anos, Nick foi internado pela primeira vez em uma clínica de reabilitação, a primeira de 17 registradas até 2016.

Nick participou de festa com a família na noite anterior do crime

Nick Reiner participou de uma festa de fim de ano com o pai na casa do comediante Conan O’Brien. Os convidados teriam ficado alarmados com o comportamento, segundo pessoas presentes que não foram identificados pelo jornal americano New York Times.

Rob e Nick Reiner teriam se envolvido em uma discussão acalorada durante a festa, realizada em West Los Angeles, segundo um dos convidados. O cineasta teria sido visto dizendo ao filho que o comportamento era inadequado.

Continua depois da publicidade

O convidado, que não falou diretamente com os Reiner durante o evento, afirmou que as pessoas pareciam estar bastante cientes do histórico de abuso de drogas de Nick Reiner.

Outro convidado disse não ter presenciado a discussão, mas reconheceu Rob Reiner no meio da multidão e notou Nick circulando pelo encontro.

Segundo o entrevistado, tanto ele quanto outros convidados ficaram preocupados, e várias pessoas comentaram sobre o comportamento de Nick Reiner, dizendo que ele parecia ansioso e desconfortável de uma forma que os deixou profundamente perturbados. Uma terceira pessoa que esteve na festa afirmou que viu os Reiner, mas não presenciou a discussão.

*As informações são do site O Globo e g1