Paquetá está próximo do retorno ao clube do coração (Foto: Gilvan de Souza, Flamengo)
O Flamengo chegou a um acordo com o West Ham pelo meia Lucas Paquetá. O clube de Londres aceitou vender o jogador por 41,250 milhões de euros (R$ 255,9 milhões) fixos. As informações são do ge.
Continua após a publicidade
Veja fotos da nova camisa do Flamengo
Logo da adidas na nova camisa do Flamengo (Foto: Divulgação, adidas)Escudo do Flamengo na nova camisa do uniforme (Foto: Divulgação, adidas)Uniforme do Flamengo para 2026 (Foto: Divulgação, adidas)Uniforme para 2026 (Foto: Divulgação, adidas)Novo uniforme para 2026 (Foto: Divulgação, adidas)Novo uniforme para 2026 (Foto: Divulgação, adidas)Camisa para 2026 (Foto: Divulgação, adidas)Uniforme para 2026 (Foto: Divulgação, adidas)Uniforme para 2026 (Foto: Divulgação, adidas)Novo uniforme para 2026 (Foto: Divulgação, adidas)Novo uniforme (Foto: Divulgação, adidas)Novo uniforme (Foto: Divulgação, adidas)
Com o acerto financeiro, o Rubro-Negro busca chegar a um acordo na forma de pagamento. Os cariocas oferecem parcelamento em três anos, mas o desejo dos ingleses é de receber o valor total em 18 meses.
Os clubes já iniciaram as discussões para encontrar um meio-termo no impasse da quantidade de parcelas. A ideia é de que o parcelamento ficaria entre dois anos e dois anos e meio.
Se a negociação seguir da forma esperada pelos clubes e pelo staff do jogador, o desejo é de que Lucas Paquetá esteja à disposição de Filipe Luís para a Supercopa Rei, no próximo domingo, contra o Corinthians, em Brasília.