O Flamengo não avançou em negociação com rival da Série A do Campeonato Brasileiro envolvendo a transferência de atleta revelado pelo clube e vê mais um capítulo surgir na novela do mercado da bola. Com valores já acertados, a forma de pagamento segurou a transferência já dada como certa. O jogador inclusive já havia se despedido.

Continua depois da publicidade

Veja fotos da nova camisa do Flamengo

Após a aprovação do presidente Bap, ao preço definido para venda, o teto de gastos imposta pela holding do Red Bull Bragantino trancou as tratativas entre os dois times para a liberação de Wallace Yan.

A empresa limita em até 5 milhões de euros (R$ 31,23 milhões) por contratação, metade dos 10 milhões de euros (R$62,46 milhões) que estavam acertados anteriormente. O Bragantino agora propõe um pagamento em duas parcelas: a primeira paga ainda este ano e a próxima em 2027.

O presidente do Rubro-Negro negou a oferta do clube paulista, após retornar de férias. As equipes agora trabalham para um novo acordo. A intenção do Rubro-Negro ainda é vender o atacante.

Após a partida contra o Bangu, Wallace Yan, emocionado, se despediu do clube que o revelou e agradeceu o carinho da torcida. Desde então, o atleta não foi mais relacionado.

Continua depois da publicidade

*Sob supervisão de Marcos Jordão