nsc
    hora_de_sc

    Treta

    Flora Matos volta a se desentender com Emicida, dessa vez por causa de Karol Conká

    03/02/2021 - 16h31

    Compartilhe

    Por Janaína Laurindo
    Flora Matos e Emicida
    Flora Matos e Emicida já trocaram farpas em outras situações
    (Foto: )

    A rapper Flora Matos resolveu soltar o verbo no Twitter para se posicionar sobre o comportamento de Karol Conká na casa do Big Brother Brasil, só que a artista não limitou seus comentários apenas a Conká e mandou uma mensagem para Emicida, com que já se desentendeu em outras situações.

    > Karol Conká fala sobre Thelma, vencedora do BBB 20: “Ela não conseguiu sozinha se proteger"

    — Eu acho um absurdo ver as pessoas que defenderam ela sempre, resolver meter o loko agora como se não soubesse como ela é. É deprimente ver o Emicida principalmente pagando de louquinho. Porque ele sempre soube. E pra mim é pior do que ela porque sabe ser ainda mais dissimulado — escreveu a rapper, que segue as acusações.

    — É triste mas é a verdade. Eu confiei em você mano. Você fodeu minha vida no auge da minha carreira. E você sabe exatamente do que eu tô falando. Você jogou um jogo sujo e me impediu de fazer o que precisava ser feito quando eu tava na idade do auge. E eu nem posso falar sobre — disparou Flora.

    > Entenda a briga de Karol Conka e Lucas Penteado no BBB 21

    Sobre Conká, ela disse não estar surpresa com o comportamento dentro do reality.

    — (...) a gente se afastou porque ela tem esse jeito dela, e eu tenho o meu. Não sei me divertir vendo alguém ser tratado com escrotidão. Mas tem gente que se diverte com isso.

    Em 2018, os rappers Flora Matos e Emicida já trocaram farpas pela internet.

     — Vejo um monte de comentário aqui de pessoas seriamente incomodadas com o fato de eu ter pele mais clara e me posicionar como preta de quebrada. Desde o dia em que o Emicida semeou essa energia. Algo precisa mudar. E eu não tenho certeza se é meu discurso — escreveu Flora.

    Em resposta, na época, Emicida chamou Flora de mau-caráter:

    “Te dei um salve, fiz o que adultos fazem, você sabe como me encontrar e consegue falar comigo a hora que quiser. Mas prefere ficar nessa palhaçada infantil nas redes sociais se fazendo de vítima atrás de like. Achei que você tava confusa, agora tenho certeza, você é mau-caráter mesmo”. 

    > BBB 21: veja a lista oficial de participantes já confirmados

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas