O Floripa Shopping, assim como diversos segmentos, passou por mudanças devido à pandemia do novo coronavírus. Agora, a palavra de ordem é: reinventar. Sempre comprometido com a segurança e o bem-estar de todos, o empreendimento passou a utilizar formas diferenciadas para atender seus clientes. Os formatos Delivery e Drive-Thru são algumas das opções de atendimento que o shopping está usando para continuar servindo seu público.
Continua depois da publicidade
Como funciona
Por meio do site do shopping, o cliente poderá encontrar a lista de lojas participantes e ali mesmo escolher a melhor forma de contato. As lojas estão disponibilizando telefone, WhatsApp e aplicativo para realizar a compra pelos formatos delivery e drive-thru.
Na opção drive-thru, a escolha do produto é via WhatsApp ou telefone da loja. O cliente vai selecionar o produto que deseja, combinar com o lojista a forma de pagamento e o melhor dia e horário para a retirada da compra.
Na data e horário marcados, o atendente da loja irá até o ponto do Drive-Thru do Floripa Shopping entregar o pedido, pessoalmente, no carro do cliente. Caso o pagamento seja realizado na hora da entrega do produto, o atendente da loja levará a maquininha do cartão ou troco para realizar o processo de pagamento, ali mesmo, sem sair do carro. O ponto fica localizado em frente à fachada do shopping, com acesso pela Rodovia Virgílio Várzea, e todos devem estar utilizando máscaras.
Outra opção é pelo serviço de delivery. Algumas lojas e restaurantes incluíram os produtos em app de entregas ou disponibilizam diretamente o telefone da loja ou WhatsApp. O cliente escolhe a melhor opção de contato, seleciona o produto e finaliza a compra com a entrega no conforto e segurança de casa. No site do Floripa Shopping e no Instagram, tem a lista das lojas que oferecem esse serviço.
Continua depois da publicidade
Mais tranquilidade e segurança
O atendimento via Delivery e Drive-Thru, sempre associado à rede de fast-food, tem sido uma alternativa para evitar aglomerações e contato físico. Além disso, esse tipo de venda se tornou uma das opções para empresas que viram o próprio negócio fechar as portas. E o Floripa Shopping, que já utilizava o formato na praça da alimentação, agora também disponibiliza para as lojas de todo o mall.
No Drive-Thru, as pessoas permanecem dentro do próprio carro, e o atendente chega na janela do veículo. Todos devem estar usando máscaras e mãos devem estar higienizadas adequadamente. Dessa forma, diminui a possibilidade de contágio, o que torna a ação de compra e venda mais segura e tranquila possível.
No Delivery, que também já é uma prática tradicional, o cliente escolhe e espera o produto dentro da própria casa, diminuindo ao máximo o contato com outras pessoas, ficando apenas responsável pela higienização e pelos cuidados na hora de pegar e consumir o produto.
Para mais informações, basta acessar o site do Floripa Shopping ou acompanhar as redes sociais.
Continua depois da publicidade
 
				 
                                    