nsc

publicidade

Futebol

Fluminense do Itaum e Avaí empatam em jogo de oito gols na Copa SC

Equipe de Joinville cedeu o empate na Arena na tarde deste domingo (6)

06/10/2019 - 18h45

Compartilhe

Luan
Por Luan Martendal
Fluminense de Joinville e Avaí empataram em 4 a 4 na Copa SC
Fluminense de Joinville e Avaí empataram em 4 a 4 na Copa SC
(Foto: )

O Fluminense do Itaum e o Avaí empataram por 4 a 4 no duelo da 8ª rodada da Copa Santa Catarina, na tarde deste domingo (6) na Arena Joinville. Com o resultado, o time do Norte Catarinense permanece na vice-lanterna da competição, em 7º lugar com seis pontos. Já o Avaí continua em 2º, com 17 pontos conquistados.

Murilo Xavier abriu o placar para os donos da casa logo aos 8 minutos do 1º tempo. Gabriel Lima empatou para o Avaí aos 35'. Cassiano Santana recolocou o Fluminense na frente aos 42' da primeira etapa, mas quatro minutos depois Luan Pereira voltou a empatar para os visitantes.

A "chuva de gols" seguiu no 2º tempo. Aos 9 minutos, o Avaí virou o placar com Matheus Ferreira, e Weslley Barbosa recolocou o Fluminense no jogo aos 20', quando novamente empatou. Pouco tempo depois, um gol contra de Mosca fez com que o Fluminense voltasse a ficar à frente no placar. Já nos acréscimos, Matheus Ferreira voltou a balançar as redes aos 47 para o Avaí e sacramentou o empate.

A partida foi conduzida pelo Árbitro Jeferson Rodrigues Carvalho, auxiliado por Antonio Lourival da Luz e Fabiano Coelho da Silva.

Na 9ª rodada, o Fluminense volta a campo quarta-feira (9) às 15 horas, na Arena Joinville, contra o Brusque. No mesmo dia, às 20h10, o Leão da Ilha recebe o Joinville na Ressacada.

Leia também:

Nação Esportes de Joinville vence Caçador por 2 a 0 e lidera o Grupo B do Campeonato Catarinense Série C

Rodada dos campeonatos amadores de futebol de Joinville é marcada por goleadas

JEC goleia Almirante Barroso por 3 a 0 na Copa SC

Deixe seu comentário:

publicidade