Prisão foi feita pela Polícia Civil catarinense (Foto: Polícia Civil, Divulgação)
Um homem que estava foragido no Pará foi preso na quarta-feira (12) em Joinville. Ele estava sendo procurado por conta de um latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, cometido no início do mês de outubro, dentro de uma fábrica de velas, em Ananindeua (PA).
Continua depois da publicidade
O crime ocorreu em 3 de outubro deste ano, sendo que três dias depois um homem foi preso suspeito de transportar os autores do latrocínio e auxiliar na fuga.
A partir disso, foi identificado um outro suspeito, que estava foragido no Pará e foi encontrado em Joinville. A prisão dele foi efetuada na quarta-feira, na Avenida Getúlio Vargas, bairro Anita Garibaldi.
Agora, o homem preso permanece em Joinville até que seja possível fazer sua transferência para Belém (PA), informou a Polícia Civil catarinense.
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
1
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)