A Ford revelou que as picapes Tremor F-150 e Maverick serão lançadas no Brasil ainda este ano, destacadas pela esportividade e capacidade off-road, sem deixarem o conforto para rodar na cidade.
Continua depois da publicidade
As picapes Tremor possuem características off-road marcantes, como altura elevada do solo, suspensão e amortecedores especiais, ângulos de entrada e saída ampliados, pneus todo-terreno, diferencial blocante e protetores inferiores.
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Veja mais notícias e análises sobre o mundo dos carros
O friso das grades e detalhes da carroceria na cor laranja é uma característica do pacote Tremor, que também se reflete no interior esportivo, com tons escuros e costuras laranja nos bancos, além de apliques no painel e nas portas.
Continua depois da publicidade
Segundo a Ford, a data de lançamento das novas picapes e outras informações, como motorização e dados técnicos, serão divulgadas próximo da sua chegada ao mercado, ainda este ano.
Picape intermediária traz novo visual
A Maverick Tremor antecipa o facelift da picape com o novo design na grade e faróis, incluindo nova assinatura da luz diurna em led.
Detalhes em laranja, ganchos de reboque dianteiros e preparação para reboque são alguns dos diferenciais da série. O emblema Tremor é destacado nas saídas de ar laterais, na traseira e na suspensão exclusiva. As rodas são de 17”, equipadas com pneus General Grabber P235/65 R17.
Continua depois da publicidade
Os bancos em preto e azul marinho apresentam o emblema Tremor no encosto e costura laranja, que também aparece no volante e em detalhes do painel.
O pacote da Maverick Tremor inclui teto solar, painel de 8” e sistema multimídia SYNC com tela de 13,2”.
Hoje a Ford vende as versões com motor 2.5 híbrido de 193 cv (R$ 239.500) e turbo 4×4 2.0 de 253 cv (R$ 229.500). A Tremor deve vir com o motor turbo e com a tração nas quatro rodas preparada para encarar o off-road de verdade.
F-150 fica ainda mais bruta
A F-150 Tremor se destaca pela grade dianteira e faróis com novo design em laranja, entradas de ar no capô, protetor frontal de alumínio e ganchos de reboque.
Continua depois da publicidade
Possui rodas de 18” com pneus General Grabber AT 275/70, estribo e emblemas Tremor. Na traseira, conta com saída de escapamento dupla, preparação para reboque e tampa da caçamba com sistema de abertura Pro Access.
O interior da F-150 conta com bancos com ajuste elétrico, emblema Tremor no encosto, teto solar panorâmico, painel digital de 12”, sistema multimídia SYNC também com tela de 12”, botões auxiliares no teto e assistente de reboque Pro Trailer.
A picape grande mais aventureira não deve acrescentar novidades em motorização, nem precisa. A F-150 à venda no Brasil ostenta o motor V8 5.0 Coyote que rende 405 cv e 56,7 kgfm. São duas as atuais versões, Lariat e Lariat Black, ambas por R$ 545 mil. A Tremor será a topo de linha, com preço revelado só por ocasião do lançamento.
Por Lucia Camargo Nunes da @viadigitalmotorsoficial
Leia também
Desvalorização de carros usados desacelera em março em SC, aponta levantamento
Marcas asiáticas ganham favoritismo e lideram vendas carros novos no primeiro trimestre





