Vai começar a fase de grupos da Copa Libertadores. O primeiro time brasileiro a entrar em campo pela principal competição continental é o Fortaleza, que recebe o Racing, da Argentina, no Castelão. A partida está marcada para às 21h30 desta terça-feira (1), e vale pela primeira rodada do Grupo E.
Continua depois da publicidade
A vitória sobre o Fluminense pela estreia do Campeonato Brasileiro deu novo ânimo ao Fortaleza, que vivia um início de temporada conturbado – especialmente com a perda do título estadual para o maior rival, Ceará. Antes do triunfo sobre os cariocas, o Laion tinha vencido apenas dois dos últimos dez jogos.
Leia mais notícias do Esporte no NSC Total
Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp
O Racing-ARG vem de duas conquistas continentais recentes – e sobre clubes brasileiros: venceu o Cruzeiro na final da Copa Sul-Americana do ano passado, e superou o Botafogo na Recopa, já em 2025. No campeonato argentino, porém, faz campanha irregular. É o décimo colocado, com quatro vitórias em 11 jogos disputados.
Continua depois da publicidade
Onde assistir Fortaleza x Racing
- Data: 1 de abril
- Horário: 21h30
- Local: Estádio Castelão
- Transmissão: Paramount+
O ge acompanha a partida em tempo real.
Veja também: os times participantes da Libertadores 2025
Prováveis escalações
O lateral-direito Tinga pode ser desfalque para a estreia do Fortaleza na Libertadores. O defensor foi substituído na partida contra o Fluminense, com dores musculares. Caso não seja liberado pelo Departamento Médico, Mancuso deve ser o substituto.
Brítez, Breno Lopes e Renato Kayser, lesionados, são desfalques confirmados para o técnico argentino Pablo Vojvoda.
Continua depois da publicidade
Provável escalação do Fortaleza: João Ricardo; Tinga (Mancuso), Kuscevic, Titi e Bruno Pacheco; Lucas Sasha, Pol Fernández e Emmanuel Martínez; Marinho, Moisés e Martín Lucero. Técnico: Pablo Vojvoda.
O Racing deve ter apenas um desfalque para o duelo com o Fortaleza, de acordo com o ge. O meia Bruno Zuculini, lesionado não fica à disposição do técnico Gustavo Costas para a estreia na Libertadores.
Provável escalação do Racing: Arias; Di Césare, Sosa e Colombo; Rojas, Almendra, Nardoni e Martinena; Salas, Vietto e Martínez. Técnico: Gustavo Costas.

 
                            
                            






























