O ator Marcos Oliveira, conhecido por dar vida ao pasteleiro Beiçola, no seriado “A Grande Família”, iniciou na última sexta-feira (24) as gravações do filme “A César o que é de César”, no Oeste Catarinense. O curta-metragem, que tem Marcos Oliveira como protagonista, será gravado nas cidades de Herval d’Oeste e Joaçaba.
Continua depois da publicidade
Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias
No filme, Marcos Oliveira, o eterno Beiçola, irá interpretar César, um agricultor de setenta anos que decide aceitar seus desejos de se aposentar. Com isso, ele tem de enfrentar o preconceito das pessoas e a turbulência gerada no seu casamento com Maria, interpretada por Berna Sant’Anna.
Marcos Oliveira, em suas redes sociais, se mostrou encantado com as paisagens do interior catarinense. Na legenda de uma publicação feita no dia 11 de novembro, mostrando o chalé em Herval d’Oeste onde está acontecendo as gravações, ele diz:
“Daqui dez dias estarei neste lindo lugar filmando @acesaroqueedecesarofilme. Será meu quarto filme só neste ano, gente! Muita gratidão! Já consigo me ver correndo por estas colinas de paisagens bucólicas, com um vestido lindo, rodando, bailando ao som dos passarinhos”, escreve.
Continua depois da publicidade
O filme é dirigido pelo cineasta joaçabense de mesmo nome do ator, Marcos Oliveira, conhecido por seu apelido Mestre Biruta. A produção, prevista para estrear em 2024, é financiada pelo Prêmio Catarinense de Cinema de 2022, através da Fundação Catarinense de Cultura (FCC) e do governo de Santa Catarina.
Veja fotos das gravações
Veja vídeo de como está sendo a produção do filme
*Sob supervisão de Diane Ziemann
Leia também
Entenda por que Ludmilla acusou o deputado Thiago Gagliasso de racismo
FOTOS: Zoë Kravitz exibe anel de noivado milionário avaliado em R$ 2,7 milhões