O Carlos Renaux lançou no último domingo (7), um cadastro prévio para empresas interessadas em comprar camarotes exclusivos disponíveis no prédio construído em frente ao estádio Augusto Bauer com visão completa do gramado, que será a casa do Vô do futebol catarinense e do Brusque.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Cadeiras instaladas na inauguração do Maracanã são leiloadas com lance inicial de R$ 10 mil

Os camarotes localizados na estrutura no BKR Park Mall, empreendimento anexo ao estádio, terão espaço de 25 metros quadrados de área, além da vista para o campo de jogo.

Continua depois da publicidade

Veja fotos da vista do camarote que está disponível para venda no estádio Augusto Bauer

— Este é um convite para empresas que buscam associar sua marca a um dos patrimônios esportivos mais emblemáticos de Santa Catarina, em um ambiente que combina tradição com modernidade — explica o presidente do Carlos Renaux, Altair Heck, o Taico.

O estádio Augusto Bauer passa por reforma desde o fim da Série C do Campeonato Brasileiro em dezembro de 2024. Agora, o local passa pelos últimos ajustes e o clube busca a liberação de alvarás para o local receber os jogos do Carlos Renaux na Série B do Campeonato Catarinense 2024 e do Brusque na segunda divisão nacional.

Veja novas fotos do projeto de reforma do estádio

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total