Florianópolis será palco do WTA 125, o maior torneio feminino de tênis do País, de 19 a 26 de novembro. A competição contará com diversos nomes de sucesso na modalidade como, por exemplo, Laura Pigossi, ouro nos Jogos Pan-Americanos, e Sara Errani, vice-campeã no Roland Garros.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Ingressos para WTA Florianópolis já estão à venda: confira como comprar e valores

Medalhista de ouro em Santiago e vice-campeã do Roland Garros disputam WTA Florianópolis

A competição acontecerá na Super9 Tennis Park, em Jurerê Internacional, no Norte da Ilha de Santa Catarina, e terá uma premiação total de 115 mil dólares (R$ 564,8 mil), além de oferecer 160 pontos para as campeãs nas chaves de simples e duplas.

Continua depois da publicidade

A chave será de 32 jogadoras para as simples – 8 delas vêm do qualificatório – e 16 duplas. A chave principal acontecerá na segunda (20) e vai até o domingo (26).

O torneio WTA em Florianópolis fará parte de uma grande gira sul-americana que começará por Colina (Chile), na semana de 13 de novembro, Buenos Aires (Argentina), a partir do dia 27, e Montevidéu (Uruguai), a partir de 4 de dezembro.

Conheça as participantes do WTA 125 em Florianópolis

Assista também

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total