As obras de revitalização do estádio Augusto Bauer, em Brusque, entraram numa fase crucial nesta quarta-feira (6). Nesta data começou a ser colocada a grama sintética do local. De acordo com a assessoria de imprensa do Carlos Renaux, dono do local, a previsão fornecida pela empresa responsável é de 30 a 45dias para a conclusão desta etapa.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Porém, o tempo pode variar e o novo “tapete” do Augusto Bauer pode ficar pronto até mesmo antes. Isso depende principalmente das questões climáticas.

Continua depois da publicidade

A colocação da grama sintética faz parte de um grande projeto de reforma da praça esportiva. As obras começaram no final de outubro, depois da final da Série C do Campeonato Brasileiro, quando o Brusque ficou com o vice-campeonato após empatar com o Amazonas por 0 a 0 no local.

Entre as melhorias previstas estão, além da troca do gramado natural pelo sintético, reformas nas arquibancadas, reformas nos vestiários, a instalação de salas para VAR e controle antidoping.

Esforço para conclusão das obras até a Série B

O prazo previsto para a conclusão das obras de arquibancadas, campo e setores necessários para a realização de jogos é antes do início da Série B do Campeonato Brasileiro, em abril. Com isso, o estádio Augusto Bauer será utilizado pelo Brusque para a competição nacional.

Vale ressaltar ainda que o complexo contará com um prédio comercial de cinco andares que está sendo construído atrás do gol onde não contava com arquibancada. O prazo para a conclusão desta obra é em dezembro de 2024, mas já é possível ver parte da estrutura levantada.

Continua depois da publicidade

Confira mais imagens da obra no Augusto Bauer, em Brusque

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Destaques do NSC Total