Há quem não saiba, mas uma catarinense de Itapema faz parte da família do craque Neymar Jr desde meados de 2021, ainda que de forma discreta. Mariane Bernardi, de 45 anos, namora o Neymar “pai”, de 59, e mantêm com ele um relacionamento pouco divulgado, tanto nas redes sociais como na “vida real”. Ainda assim, a “Neydrasta” — como ficou conhecida na internet — apareceu em uma foto recente com o companheiro no Instagram. A mulher também é mãe de um ex-jogador de futebol, considerado um dos melhores amigos do atacante da Seleção Brasileira.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp

O registro do casal foi publicado durante um jantar na noite de quarta-feira (19), pelo perfil de Mariane. A foto gerou reações nas redes sociais, já que os dois teriam passado por uma crise no início deste ano. À época, Neymar “pai” e a “Neydrasta” pararam de se seguir no Instagram e uma publicação feita pela catarinense levantou ainda mais rumores de que não estariam mais juntos.

Na semana passada, porém, Mariane compartilhou com os seguidores o presente que ganhou no Dia dos Namorados. Ela postou uma foto do buquê de rosas que ganhou e escreveu “Você me completa”, em inglês.

Veja fotos divulgadas pela catarinense nas redes sociais

Continua depois da publicidade

Mariane é a primeira namorada assumida por Neymar “pai” desde o fim do casamento dele com Nadine Gonçalves, em 2016. Sempre discretos, eles teriam começado a se relacionar em 2021, ano em que passaram o Réveillon na casa do jogador de futebol, no Rio de Janeiro. Já em 2022, Neymar pai levou a namorada para a Copa do Catar.

Foi só no Carnaval de 2023, porém, que o casal apareceu junto pela primeira vez publicamente. Mariane é mãe de dois rapazes, sendo um deles Andrei Bernardi, empreendedor, ex-atleta e um dos “parças” de Neymar Jr. Já o irmão se chama Lucca Bernardi.

Pai de Naymar com a namorada, Mariane Bernardi, e os filhos dela (Foto: Redes sociais, Reprodução)

Para quem não acompanha a catarinense pela internet, ao procurá-la no Instagram se depara com um perfil e uma biografia que diz “Guiada e Protegida por Deus”. Mesmo sem ter uma conta aberta ao público, a catarinense já conta com quase 47 mil seguidores só nessa rede social.

*Sob supervisão de Augusto Ittner

Leia também

Empresária de Balneário Camboriú compartilha vídeos descontraídos do namorado MC Guimê

Magnata russo presenteia catarinense no Dia dos Namorados com bolsa mais cobiçada do mundo

Destaques do NSC Total