O show de fogos levou uma multidão às ruas de São Francisco do Sul para recepcionar 2024. Ao todo, a virada de ano teve quatro shows em pontos diferentes, com queima de fogos e atrações musicais.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville e região no WhatsApp

Os fogos que iluminaram a noite foram disparados da Vila da Glória, no lado continental da cidade mais antiga de Santa Catarina. Foram 12 minutos de espetáculo no céu, a partir da meia-noite.

No Centro Histórico, a programação foi no aterro do Mercado Público Municipal e começou às 20h com o DJ Fabinho. Na sequência, apresentação do Grupo Foram Me Chamar e novamente o DJ Ronas Ribeiro. A noite encerrou com show sertanejo da dupla Marcos e Fabiano.

Na Praia da Enseada, a programação começou às 20h com a Banda Raiz Vital, seguida do DJ Fernando e DJ Giba. A programação musical finalizou com a banda Novo Sonhar. Na Praia do Ervino, a festa teve DJ Alexandre K, Malandro Batuqueiro, DJ Kassio e Luccas Fernandes.

Continua depois da publicidade

Por fim, na Vila da Glória, a programação contou com Banda Coração Piratta e DJ Victor, seguido da tradicional queima de fogos.

Veja como foi o Réveillon em São Francisco do Sul

Leia mais

Réveillon em São Francisco do Sul terá shows em quatro pontos e 12 minutos de fogos

Destaques do NSC Total