As obras de reforma do estádio Augusto Bauer estão chegando ao fim e uma das novidades será as novas entradas. O Carlos Renaux informou ao NSC Total na noite desta segunda-feira (8), que o clube está próximo de conseguir a liberação para receber jogos do Vovô do futebol catarinense. Enquanto isso, as obras continuam em andamento para que o estádio atinja a capacidade de 6 mil torcedores, que possibilitará o local de receber os jogos do Brusque na Série B do Campeonato Brasileiro.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

FOTOS: Carlos Renaux lança cadastro para venda de camarotes no estádio Augusto Bauer

Veja como ficará a entrada do estádio Augusto Bauer após a reforma

Continua depois da publicidade

A data oficial da conclusão da obra do Augusto Bauer estava inicialmente prevista para o último domingo (7), mas o estádio não ficou pronto a tempo. O clube não conseguiu viabilizar os laudos necessários para receber a partida, que foi remarcada para acontecer no Eduardo Zeferino, em Balneário Camboriú, na mesma data.

Ainda de acordo com o clube, ainda não existe uma nova data exata para a conclusão. Atualmente, o Carlos Renaux busca fazer “ajustes necessários” para a conclusão da obra e liberação dos laudos. Neste primeiro momento, o estádio seria liberado de forma parcial, sendo que outras arquibancadas como, por exemplo, a nova que está sendo construída na lateral do campo, não é concluída.

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total