nsc
    dc

    Previsão do tempo

    Frente fria traz nuvens e chuva para Santa Catarina nesta sexta-feira

    Há chance de temporais isolados. Temperaturas podem chegar a 32ºC

    10/03/2017 - 04h32

    Compartilhe

    Por Redação NSC
    Sexta-feira começou com muitas nuvens em Florianópolis. Foto: Cristiano Estrela - Agência RBS
    Sexta-feira começou com muitas nuvens em Florianópolis. Foto: Cristiano Estrela - Agência RBS

    A chegada de uma frente fria vinda do Uruguai deixa o tempo instável em Santa Catarina nesta sexta-feira. A manhã começou com muitas nuvens no céu das principais cidades catarinenses, e a previsão é de que o tempo permaneça assim ao longo de todo o dia. Segundo o meteorologista Leandro Puchalski, do Grupo RBS, há chances de temporais isolados, até mesmo com a possibilidade de queda de granizo.

    — O tempo pouco muda em relação ao amanhecer, ou seja, teremos um dia de muitas nuvens, algumas aberturas de sol e chuva em momentos do dia. Importante destacar que ela é mal distribuída, ou seja, vamos ter algumas áreas só na variação das nuvens. Atenção para a chance de temporais, até mesmo com granizo isolado, especialmente para quem está próximo do RS — diz.

    As temperaturas sobem menos do que nos dias anteriores. A máxima no Estado está prevista para a Grande Florianópolis, o Litoral Norte e o Vale do Itajaí, com até 32ºC.

    Para o fim de semana, a previsão também indica muita nebulosidade sobre o Estado, com sensação de abafamento. No domingo, há maior possibilidade de aberturas de sol.

    Leandro Puchalski: instabilidade sobre SC

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Saúde

    Colunistas