A partir da fuga de dois homens em um carro de luxo a Polícia Militar de Joinville descobriu que a dupla guardava mais de meia tonelada de maconha na cidade. O caso teve início na manhã desta terça-feira (2) e terminou com 721,7 quilos da droga apreendida.
Continua depois da publicidade
Inicialmente, dois suspeitos, de 25 e 26 anos, foram abordados enquanto dirigiam uma Range Rover Evoque. Após desobedecerem as ordens de parada dos policiais, eles tentaram fugir e destruir seus celulares. Eles foram parados pela PM e um deles confessou que havia recebido uma carga de drogas.
Conforme a PM, com autorização, as equipes entraram na casa de um deles, onde encontraram sua companheira, de 23 anos, e apreenderam mais 121,7 quilos de maconha e uma balança de precisão.
Posteriormente, em uma edícula vizinha, foram localizados mais 450 quilos da droga, uma balança maior e um caderno de contabilidade do tráfico. Em uma picape GM/S10, que estava no pátio da residência, e que estava com as placas adulteradas, os policiais encontraram mais 150 quilos de maconha.
Diante da situação, as três pessoas foram presas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e adulteração de sinal identificador de veículo automotor.
Continua depois da publicidade








