Quase 20 quilos de skunk, droga também conhecida como supermaconha, foram apreendidos na noite de segunda-feira (19) no bairro Santa Tereza, em Joaçaba, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo informações da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC), a droga era transportada em um carro modelo GM Corsa, de cor prata e placas da Argentina. No veículo estavam dois homens, o condutor de 47 anos, argentino, e o passageiro, um brasileiro de 32 anos.
Ao receber ordem de parada, o motorista não obedeceu e iniciou uma fuga em alta velocidade, desrespeitando cruzamentos, lombadas e faixas de pedestre. A perseguição terminou quando o carro entrou em uma rua sem saída, sendo então abordado pelos policiais.
Na revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os ocupantes. No entanto, dentro do porta-malas do carro, os agentes localizaram uma mala contendo aproximadamente 19,6 quilos de skunk, embalados em sacos plásticos a vácuo.
Continua depois da publicidade

Os dois homens foram detidos em flagrante e encaminhados, juntamente com o veículo e a droga, à Delegacia de Polícia Civil de Joaçaba.
Leia também
Quem era o homem de 26 anos que morreu em invasão e ataque a tiros em SC
Compra de celular tem reviravolta e homem acaba ferido com golpes no pescoço em SC