Dois funcionários de um supermercado foram esfaqueados ao tentar proteger a colega de trabalho do ex-namorado. Ele invadiu o estabelecimento armado com um facão e deixou a mulher gravemente ferida. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (24), em Rio Negrinho, no Planalto Norte catarinense.
Continua depois da publicidade
A jovem de 18 anos, principal alvo do suspeito, teve diversos cortes pelo corpo e foi encontrada caída na calçada, do lado de fora do estabelecimento. Ela foi esfaqueada na região da cabeça e teve lesões graves na mão direita.
Uma mulher de 32 anos, gerente do supermercado, e um outro funcionário de 19 anos tentaram intervir e acabaram sendo atingidos por golpes de facão. Enquanto ela foi atingida no rosto, o jovem teve ferimentos na nuca e nos braços.
Após atingir as três vítimas, o homem de 23 anos fugiu em uma motoneta. A Polícia Militar foi acionada e fez buscas na casa do suspeito, onde ele foi encontrado e preso em flagrante.
Segundo a PM, o homem confessou o crime, afirmando que o ato teria sido motivado pelo término do relacionamento. Com ele, os policiais encontraram duas facas, que foram apreendidas.
Continua depois da publicidade
Todas as vítimas foram socorridas e levadas até uma unidade de saúde. A jovem de 18 anos, ex-namorada do suspeito, foi encaminhada em estado grave.
A Polícia Civil foi chamada e já investiga o caso. Testemunhas e as vítimas deverão ser ouvidas nos próximos dias. Ele deve responder por tentativa de feminicídio e tentativas de homicídios.





