nsc

    Para recordar

    Futebol CBN Diário resgata momentos históricos de Avaí e Figueirense a partir deste domingo

    Enquanto a bola não volta a rolar, grandes momentos entram em campo a partir das 15h

    10/04/2020 - 13h36 - Atualizada em: 10/04/2020 - 22h33

    Compartilhe

    Por Márcio Serafini
    (Foto: )

    A bola parou, o jogo agora é pela vida e o torcedor vive um misto de saudade e apreensão. A parada forçada instiga a memória afetiva, traz à tona de conquistas recentes e remotas. Diante do presente sem ação e do futuro sem data, a CBN Diário revisita os grandes momentos do passado de Avaí e Figueirense. A partir desse domingo, e enquanto durar a paralisação provocada pelo coronavírus, o horário costumeiramente dedicado ao futebol será ocupado pelo resgate de títulos, acessos, jogos e gols inesquecíveis.

    Em site especial, saiba tudo sobre o coronavírus

    O Futebol CBN Diário - Momentos Históricos estreia neste domingo, às 15h, e num ano em que - sabe-se lá quando - o grande desafio será a Série B, nada melhor do que começar com as trajetórias da dupla rumo à primeira divisão.

    Vamos lembrar juntos 2001, quando o Figueira comemorou o aceso à Série A, de Abimael, de Amor, de Alvinegro.

    E resgatar 2008, quando o Avaí deixou de ser para o Brasil o time de Guga, o que não era pouca coisa, para se tornar um personagem tão frequente no Campeonato Brasileiro quanto nosso manezinho no Grand Slam.

    Com Paulo Branchi, Salles Júnior, Rodrigo Faraco, Salles Júnior, Kadu Reis, Janniter De Cordes e Luiz Gonzaga, mais a participação de personagens desses momentos, o Futebol CBN Diário convida os torcedores a vibrarem novamente com grandes emoções.

    Acompanhe o programa a partir das 15h de domingo no 740 AM, aplicativo para Android e IOS ou pelo player abaixo:

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas