O Futebol Solidário no Domingão reuniu, neste domingo (26), mais de 30 mil pessoas no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ) para assistir a partida que contou com artistas, jogadores que já se aposentaram e outros que ainda estão em atividade. O placar final foi 5 a 5.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

VÍDEO: Belo e Denílson se encontram no Futebol Solidário no Domingão após batalha judicial

O objetivo da partida beneficente é arrecadar dinheiro através dos ingressos vendidos, patrocinadores e também de doações realizadas ao longo da partida. A verba será destinada para ajudar as pessoas afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

Continua depois da publicidade

Com bola rolando, a partida contou com 10 gols, sendo cinco para cada lado e muitas pinturas. A primeira foi com Ludmilla, que deu uma cavadinha por cima de Fernando Prass, e abriu placar para o União.

Nenê chutou na saída de Carlos Germano e deixou tudo igual aos 14 minutos. O time Esperança virou com D´Alessandro.

Petkovic tocou para Adriano, que dominou e bateu para igualar o placar aos 19 minutos. O Imperador participou do terceiro gol do União após assistência para Diego Ribas. Ronaldinho fez uma tabela com Diego e ampliou o marcador aos 39 minutos do primeiro tempo.

Na volta do intervalo, Cafu acertou um lindo chute no ângulo para diminuir para o Esperança aos 10 minutos de jogo. O União voltou a ampliar com Ronaldinho, que recebeu um cruzamento de Elano, matou a bola no peito e deu um voleio para marcar o quinto.

Continua depois da publicidade

MC Poze do Rodo diminuiu para o Esperança aos 25 minutos. O ex-volante Amaral mandou um voleio no ângulo da goleira Bárbara aos 40 minutos e fechou o placar em 5 a 5.

Ao todo, 32 mil pessoas estiveram no estádio e 42 mil ingressos foram comercializados, sendo que o a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) comprou 10 mil bilhetes. Todo o valor arrecadado com a bilheteria será doado para a Central Única de Favelas (Cufa).

Veja fotos dos autores dos gols do Futebol Solidário no Domingão

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total