Defendendo a invencibilidade de 20 jogos no Campeonato Catarinense de Futsal, o JEC/Krona foi derrotado pelo Tubarão, fora de casa, no primeiro duelo das semifinais da competição. O pivô Daniel Alves marcou o único gol da partida para a equipe do Sul. Agora, o Joinville precisa vencer o duelo de volta no tempo normal para forçar a prorrogação, onde tem a vantagem do empate. O jogo ocorre no domingo, às 19h, no ginásio do SESC, em Joinville.

Continua depois da publicidade

O Tubarão conseguiu achar seu gol logo no início do jogo. Em boa jogada pela direita, Daniel Alves, artilheiro do Catarinense, cortou dois jogadores do JEC de uma só vez para chutar colocado e abrir o marcador.

Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

Paredão evita o empate

Depois do gol marcado pelos donos da casa, o que se viu em quadra foi um show à parte do goleiro Gustavo Pagliari, do Tubarão. Com defesas espetaculares, o camisa 21 segurou o ímpeto ofensivo do JEC/Krona, que tentou de todas as maneiras mas não conseguiu vazar o arqueiro adversário. A atuação foi muito celebrada por companheiros e comissão técnica após a partida, que reverteu a vantagem do Joinville em jogar por dois resultados iguais.

Continua depois da publicidade

JEC/Krona e Tubarão se enfrentam novamente neste domingo (11), às 19h, no ginásio do SESC, em Joinville. O empate garante à vaga na final ao Tubarão, enquanto o JEC precisa de uma vitória no tempo normal e um empate na prorrogação para avançar. Quem passar, enfrenta o vencedor do duelo entre Jaraguá e Joaçaba, que se enfrentam no sábado (10), no Oeste.

Destaques do NSC Total