nsc

    Cara nova

    Gabriel Lima demonstra confiança na sua chegada ao Figueirense

    Atacante quer levar o time para a Série A do Brasileiro

    29/06/2020 - 17h02 - Atualizada em: 29/06/2020 - 17h03

    Compartilhe

    Janniter
    Por Janniter de Cordes
    Natural de Florianópolis, atacante disse que está feliz em voltar para casa
    Natural de Florianópolis, atacante disse que está feliz em voltar para casa
    (Foto: )

    Anunciado oficialmente na última sexta-feira (26), o atacante Gabriel Lima, 22 anos, já trabalha com o grupo do Figueirense visando à retomada do campeonato catarinense. Natural de Florianópolis, o garoto revelado pelo Inter de Lages projeta uma boa Série B e tem como objetivo ajudar a equipe garantir o retorno para a Série A do brasileiro.

    Depois de fazer todos os exames, inclusive o da Covid-19, o atacante já iniciou os trabalhos com bola no CFT do Cambirela. Gabriel Lima chega feliz em atuar com a camisa do Figueirense. “A expectativa é muito boa em poder vir para uma equipe grande como o Figueirense e o nosso destino é conseguir o acesso para a Série A”, disse o garoto que chega por empréstimo do Corinthians e com os seus salários pagos pelo time paulista.

    Em 2019, Gabriel esteve na Ponte Preta defendeu o time sub-23, mas chegou a jogar no profissional, onde atuou apenas 22 minutos na partida contra o Vila Nova-GO, jogo que terminou empatado em 0 a 0. Mesmo assim ele demonstra confiança ao relatar as suas características. “Sou um velocista e um driblador também, sou um atacante de beirada e também sou um finalizador”, explicou ao site oficial do Figueirense.

    Ao falar da sua carreira no futebol, Gabriel relatou que jogou muito no futebol amador. “Joguei muito tempo no amador, onde fiz praticamente a minha base inteira e chegar em um clube grande como é o Corinthians e depois poder vir para o outro clube grande, como é o Figueirense, é muito importante”.

    Nascido na capital catarinense, o atacante disse que já imagina atuar no estádio cheio em sua terra natal. “Já imagino sim, é muito impressionante poder voltar para a minha casa e só quero dar alegria para a torcida”, finalizou Gabriel Lima.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas