nsc
    hora_de_sc

    Celebridades

    Gabriela Pugliesi e Erasmo Viana confirmam separação

    Em vídeo, a influenciadora também contou que passou mais de um ano tentando engravidar

    22/02/2021 - 12h44

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Hora
    Gabriela Pugliesi
    Neste começo de semana, a própria Pugliesi também se pronunciou, igualmente por meio de um vídeo
    (Foto: )

    Erasmo Viana confirmou a separação de Gabriela Pugliesi: o influenciador postou um vídeo nas redes sociais neste domingo (21), dizendo que resolveu se pronunciar sobre os boatos de separação em respeito ao público que acompanha e torce pelo casal. "Cometi um erro grave", admitiu Erasmo. "Agora tenho que respeitar a decisão dela."

    O público já havia notado que, nos últimos dias, o casal - que antes sempre compartilhava sua rotina nas redes - não andava aparecendo juntos. No último sábado (20), Pugliesi parou de seguir Erasmo Viana; voltando atrás em seguida. Os fãs também já haviam apontado que os influenciadores não estavam usando alianças.

    Neste começo de semana, a própria Pugliesi também se pronunciou, igualmente por meio de um vídeo: "Não dá para ficar fazendo a blasé e fingir que nada aconteceu. Terminei meu casamento sim, fiquei na merda por dois dias, mas já levantei a cabeça", afirmou ela. "Erasmo errou comigo. Sou uma mulher muito decidida e prática. Na mesma intensidade que eu amo, eu desapego quando sei que é um sentimento que não me faz bem."

    > Como votar no paredão do BBB? Confira o passo a passo

    Pugliesi também se abriu a respeito do fato de ter passado mais de um ano tentando engravidar: "Com tratamento, fiz inseminação, usei muitos hormônios para induzir ovulação, fiz FIV, foram muitas tentativas. Todas frustradas", desabafou. "Toda mulher sabe o quão doloroso são essas tentativas. Meu corpo mudou completamente, fiquei com celulite até o joelho, minha cabeça pirou. Tinha dias que eu tava com depressão e outro tava radiante. São muitos picos hormonais. Eu me anulei. Eu vivi tudo isso sozinha e com o Erasmo, que também queria muito ter um filho. Os dois queriam muito."

    Veja abaixo o vídeo publicado por Erasmo Viana; e, no link, o post feito por Gabriela Pugliesi:

    > Paredão falso no BBB 21 é confirmado pelas redes sociais; saiba quando

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Entretenimento

    Colunistas