nsc
hora_de_sc

Famosos

Gabriela Pugliesi faz teste para coronavírus após casamento da irmã  

Convidados do evento foram diagnosticados com o vírus  

12/03/2020 - 09h51 - Atualizada em: 12/03/2020 - 16h13

Compartilhe

Carolina
Por Carolina Marasco
Gabriela Pugliesi comentou caso no Instagram
Gabriela Pugliesi comentou caso no Instagram
(Foto: )

A criadora de conteúdo digital Gabriela Pugliesi postou no Instagram que realizou testes para detectar o coronavírus. De acordo com as declarações na rede social, Pugliesi sentiu febre e alguns sintomas da doença na terça-feira (10) após o casamento da irmã, Marcela Minelli. O evento foi realizado em Itacaré, na Bahia, e dois convidados da festa foram diagnosticados com o vírus.

Gabriela Pugliesi esclareceu que realizou diversos testes no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, para detectar diferentes tipos de vírus, entre eles o de influenza e o de coronavírus. O resultado negativo de H1N1 já foi divulgado e a influenciada ainda aguardo o de COVID-19.

Nos vídeos publicados no Instagram, Gabriela explicou que teve uma febre e foi para o hospital assim que percebeu os primeiros sintomas. Ainda segundo a influenciadora, ela não sente mais febre. — Baixou a imunidade, teve a festa de casamento, a gente bebeu pra caramba, dormi pouco, na sexta-feira a gente ficou a noite toda debaixo da chuva — argumentou.

A irmã de Pugliesi, Marcela Minelli, casou-se com Marcelo Bezzerra no sábado (7), em um resort na Bahia. Cerca de 500 pessoas estavam na festa.

Diagnóstico de coronavírus de dois convidados

Quem confirmou o diagnóstico de coronavírus em dois convidados do evento foi o marido de Pugliesi, o também influenciador Erasmo Viana. Não há detalhes sobre quem são estes convidados e onde estariam sendo tratados.

Um dos casos diagnosticados com o vírus, segundo a assessoria do resort, é de um homem de 26 anos. O convidado viajou para os Estados Unidos, em Aspen, durante o carnaval, onde poderia ter contraído o vírus.

Ver essa foto no Instagram

Comunicado Oficial TXAI sobre caso COVID-19.

Uma publicação compartilhada por Txai Resorts (@txairesorts) em

Colunistas