Um gari foi agredido por dois bêbados enquanto trabalhava na limpeza da Praia Central de Balneário Camboriú. A violência teria começado após o servidor ver um dos homens com o órgão genital para fora, fazendo xixi na faixa de areia, perto de um casal.
Continua depois da publicidade
Uma equipe da Guarda Municipal passava pelo local quando flagrou a agressão. Os agentes informaram ter sido necessário dar tiros de bala de borracha para pôr fim ao ataque. Após contidos, os homens de 31 e 29 anos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial.
O caso ocorreu na manhã de sexta-feira (26), por volta das 6h30min, perto da Praça Almirante Tamandaré. Segundo a Guarda, a dupla apresentava visíveis sinais de embriaguez, como desequilíbrio, fala desconexa e odor de álcool.
O gari contou que estava com a equipe realizando a limpeza da orla quando percebeu o comportamento inadequado de um dos homens. Ao adverti-los de que não deveria fazer aquilo ali e, sim, em um banheiro, o homem o retrucou. Foi neste momento que as agressões começaram.
Os dois homens podem responder por lesão corporal.
Continua depois da publicidade
O trabalhador recebeu atendimento no local e passa bem.
Conheça as praias de Balneário Camboriú
Leia mais
O projeto audacioso de Balneário Camboriú para tratar água da chuva e despoluir rios








