Clarice (Carol Castro) vai até à polícia depor sobre a morte de Valéria em Garota do Momento. No capítulo desta quinta-feira (22), o delegado vai pedir que ela confirme sua verdadeira identidade para a polícia. O que vai forçar a pintora a falar sobre o tempo em que foi enganada por Juliano (Fábio Assunção).

Continua depois da publicidade

Chef de Alto Nível: o que se sabe sobre o novo reality da Globo com Ana Maria Braga

Veja mistérios de Garota do Momento que precisam ser revelados

Topete (Gabriel Milane) se desentende com Orlando (Philipp Lavra). Juliano agride Beto (Pedro Novaes) depois de descobrir as notícias que ele plantou para difamar a família Alencar nos jornais. Arlete (Bete Mendes) também vai à delegacia para depor sobre a morte da filha Valéria.

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, Basílio (Cauê Campos) resolve retomar sua procura pelo colar Mystique, que estava até então no pescoço da pata de pelúcia Jacira (Flávia Reis).

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

Eugênia (Klara Castanho) encontra o documento de identidade original de Clarice. Talía provoca Jacira. Edu (Caio Manhete) vai cometer erros no trabalho, porque está acumulando dois empregos.

O capítulo termina com Juliano depondo sobre a morte de Valéria e acusando Clarice de ser a verdadeira assassina da mulher.

Continua depois da publicidade

Leia também

História de Amor: resumo dos capítulos da semana de 19 a 24 de maio

Garota do Momento: resumo dos capítulos da semana de 19 a 24 de maio

Dona de Mim: resumo dos capítulos da semana de 19 a 24 de maio

Vale Tudo: resumo dos capítulos da semana de 19 a 24 de maio