O retorno da Festa das Tradições ao calendário de Joinville deve acontecer em um ambiente temático com gastronomia, música, dança e lazer, entre os dias 11 e 15 de outubro, no Expocentro Edmundo Doubrawa, com entrada gratuita.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Joinville pelo WhatsApp 

O evento é uma oportunidade para que as pessoas possam conhecer e se divertir com as tradições italianas, alemãs, polonesas, suíças, japonesas, francesas, portuguesas e outras, com o objetivo de evidenciar as diversas culturas que fazem parte da cidade.

Veja fotos da Festa das Tradições em Joinville

Serão mais de 30 restaurantes e food trucks com comida típica alemã, italiana, japonesa, árabe, americana, entre outras. Ao longo dos cinco dias, estão confirmadas mais de 10 bandas típicas que vão se apresentar. Também haverá danças e apresentações folclóricas. 

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Entidades e restaurantes que tenham interesse em participar da festa, podem entrar em contato com a organização, até o dia 4 de outubro, por meio das redes sociais @festadastradicoes_jlle.

*Sob supervisão de Lucas Paraizo

Leia também

Jaraguá do Sul investe R$ 14 milhões na construção de escola para 1,4 mil alunos

Ingressos para filme de Taylor Swift em Joinville começam a ser vendidos; veja como comprar

Projeto de lei que quer proibir fogos de artifício com barulho avança em Joinville

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total