nsc

Futsal

Genaro, do JEC Futsal, se recupera após grave lesão durante partida; veja o vídeo

Pivô passou por cirurgia para corrigir duas fraturas no antebraço

12/08/2021 - 13h56 - Atualizada em: 12/08/2021 - 14h01

Compartilhe

Jota
Por Jota Deschamps
Pivô Genaro sai de maca direto para o hospital após ter duas fraturas e uma luxação no braço esquerdo
Pivô Genaro sai de maca direto para o hospital após ter duas fraturas e uma luxação no braço esquerdo
(Foto: )

O pivô Genaro, do JEC/Krona Futsal, está bem, em observação e aguarda alta após procedimento cirúrgico no antebraço esquerdo. O jogador teve duas fraturas e uma luxação, e foi operado na madrugada desta quinta-feira (12), no Hospital Municipal São José, em Joinville. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa do clube.

A contusão do atleta ocorreu após uma disputa por espaço dentro de quadra na partida contra o Futsal São Lourenço, na quarta-feira (11), no Centreventos Cau Hansen, jogo vencido pelo Tricolor por 6 a 0, com show do estreante Daniel Shiraishi. Após receber um passe em velocidade, ainda na primeira etapa de jogo, Genaro tentou fazer o giro na disputa com Renatinho. O jogador do São Lourenço acabou caindo de costas em cima do braço esquerdo do pivô tricolor (veja o lance abaixo). 

Imediatamente após o lance Genaro foi levado de ambulância para o hospital onde passou por exames de imagens. O diagnóstico apontou uma luxação no rádio e duas fraturas na ulna (o maior osso do antebraço). O jogador do JEC/Krona Futsal foi operado e, segundo boletim divulgado nesta quinta-feira, segue em observação aguardando alta. 

Por enquanto, o clube não tem previsão de quando Genaro voltará às quadras, já que ainda não foi avaliado pelo departamento médico tricolor. 

Colunistas