Uma gestante morreu vítima de acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (13) em Botuverá, no Vale do Itajaí. Morgana dos Santos, de 37 anos, conduzia um carro que bateu de frente com uma carreta, de acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A colisão ocorreu em uma rodovia no interior do município localizado a cerca de 65 quilômetros de Blumenau.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

O Corpo de Bombeiros Militar informou ter encontrado a vítima presa às ferragens, já sem vida. Ela estava no sétimo mês de gravidez e o bebê também não resistiu. Morgana trabalhava durante as tardes como atendente na farmácia do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Fiação e Tecelagem. Em nota à imprensa, o Sintrafite Brusque lamentou a morte trágica da funcionária.

“Sua partida repentina deixa um vazio imensurável em nosso ambiente de trabalho e em nossos corações. Morgana dedicou os últimos meses ao serviço na nossa farmácia, sempre demonstrando profissionalismo, empatia e dedicação exemplares no atendimento aos nossos clientes e no convívio com seus colegas de trabalho”, diz trecho do texto.

Ela era casada e deixou um filho pequeno.

Continua depois da publicidade

O acidente ocorreu por volta das 9h45min, na SC-486, no bairro Pedras Grandes. A polícia disse que a mulher conduzia um Palio sentido Brusque para Botuverá quando teria invadido a contramão e atingido a carreta, na altura do Km 43. O motorista da carreta fez teste do bafômetro e o resultado deu negativo para álcool. A causa do acidente ainda será apurada, informou a PMRv.

Leia mais

Quem era o motociclista morto em grave acidente na BR-470, em Blumenau

Motorista abandona carro abarrotado de droga para escapar da polícia na BR-101 em Itajaí

Família passa apuro durante passeio de moto aquática na Praia do Pinho em Balneário Camboriú

Destaques do NSC Total