nsc

Estreia

Getúlio deve ser desfalque para o Avaí contra o Brusque pela Recopa Catarinense

Leão faz o primeiro jogo da temporada no sábado diante da torcida na Ressacada

15/01/2020 - 16h46

Compartilhe

Kadu
Por Kadu Reis
Getúlio deve ficar de fora do primeiro jogo do Avaí no ano
Getúlio deve ficar de fora do primeiro jogo do Avaí no ano
(Foto: )

O técnico Augusto Inácio não deve ter o atacante Getúlio à disposição para a estreia do Avaí em 2020, contra o Brusque no sábado (18), pela Recopa Catarinense. O jogador retornou do futebol português, onde sofreu lesão muscular no ano passado, e ainda precisa de tratamento. Bruno Silva e Rildo também são dúvidas pelo desgaste na pré-temporada.

Getúlio foi a única ausência no treinamento do Avaí na tarde desta quarta-feira (15) em Águas Mornas. O atacante segue trabalhando o condicionamento físico na Ressacada. Valdivia, Rildo e Bruno Silva, que não estiveram na atividade com bola do período da manhã, voltaram ao campo do Beira-Rio. Entre os três, apenas Valdivia figurou na equipe titular.

Augusto Inácio posicionou o time do Avaí com Lucas Frigeri; Arnaldo, Rafael Pereira, Betão e Capa; Pedro Castro, Wesley e Valdivia; Lourenço, Luan Pereira e Alemão. Já a equipe reserva contou com Gledson; Felipe, Airton, Zé Marcos e Igor Fernandes; Wesley Soares, Bruno Silva e Renato; Gustavo Poffo, Da Silva e Jonathan. O atacante Rildo fez um treino mais leve e não participou desta atividade.

A pré-temporada azurra em Águas Mornas encerra nesta quinta-feira com um último treinamento no período da manhã no campo do Beira-Rio. O time retorna à tarde e na sexta-feira conclui na Ressacada a preparação para enfrentar o Brusque. A bola rola no primeiro jogo oficial do ano às 20h30 de sábado com o título da Recopa Catarinense em jogo.

Leia mais notícias e opiniões sobre o Avaí no NSC Total

Colunistas