Giannis Antetokounmpo continua deixando seu legado no Milwaukee Bucks na NBA. O grego passou o lendário Kareem Abdul-Jabbar e se tornou o maior reboteiro de todos os tempos da franquia com 7165 recuperações de bola. Com isto, Giannis é o jogador com mais pontos, assistências e rebotes da história de Milwaukee.

Continua depois da publicidade

Leia mais notícias do Esporte no NSC Total

Clique aqui para entrar na comunidade do NSC Total Esporte no WhatsApp

Atacante que jogou ao lado de Messi e Cristiano Ronaldo revela semelhança entre os dois

O camisa 34 do Milwaukee Bucks se junta ao grupo seleto de jogadores da NBA que detém o recorde de pontos, rebotes e assistências pelo mesmo time: Michael Jordan, pelo Chicago Bulls; Kevin Garnett, pelo Minnesota Timberwolves; e Lebron James, pelo Cleveland Cavaliers .

Continua depois da publicidade

— É uma grande honra. Eu acho que ninguém imaginava que aquele garoto magricelo, que foi draftado da Grécia e deveria ter jogado na G-League, estaria um dia na posição de quebrar um recorde de Kareem Abdul-Jabbar — disse Giannis sobre o recorde histórica.

Antetokounmpo atingiu esta marca no jogo contra o Houston Rockets, no último domingo (17). Na partida, o jogador teve 17 rebotes, e passou Kareem por quatro recuperações de bola. Ele também somou 26 pontos e três assistências.

E este não foi o único recorde que Antetokunmpo quebrou nesta semana. Na última quarta-feira (13), o grego fez 67 pontos na vitória do Milwaukee Bucks sobre o Indiana Pacers, por 140 a 126, e se tornou o maior pontuador em uma única partida pela equipe.

Confira galeria com os times da NBA:

Continua depois da publicidade

*Lia Capella é estagiária sob a supervisão de Diogo Maçaneiro

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total