A gigante do concreto Max Mohr prevê crescer 14,2% nesse ano. A empresa tem visto o faturamento decolar por causa dos superprédios no litoral catarinense. Para atender a alta demanda, divulgou a abertura de novas vagas de emprego em ao menos oito cidades do Estado e no Paraná.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

— A abertura destas oportunidades é reflexo da expansão da empresa, que teve um crescimento de 9,4% no faturamento em 2023, e tem expectativa de crescer mais 14,2% em 2024 — destaca Cristian Mohr, CEO da companhia.

A empresa se tornou referência em soluções de concreto e argamassa para a construção civil na região e se consolidou ao longo dos últimos 50 anos. Nascida em Blumenau, a Max Mohr tem 12 unidades em Santa Catarina e no Paraná. Com isso, ultrapassou 370 colaboradores.

SC sai na frente com tecnologia promissora para reduzir poluição em construções

Continua depois da publicidade

Onde há vagas? Confira as cidades

As inscrições podem ser feitas através do e-mail vagas@maxmohr.com.br ou do WhatsApp (47) 9 9119-7683. Há mais detalhes sobre as vagas no site da empresa. Os benefícios incluem plano de saúde, seguro de vida, premiação mensal ou semestral, convênio com o Sesc, convênio com a Farmácia Sesi, alimentação na empresa, vale-transporte e uniforme.

Pessoas com Deficiência (PCD) podem participar da disputa por todas as vagas.

Leia mais

Itajaí importa 13 bilhões de dólares em 2023 e lidera ranking no Brasil

Carona a filha de servidora em carro da Saúde deixa paciente amputada sem acompanhante em SC

Destaques do NSC Total